Despedida


Dalva Mariza Machado Sagin (adeline_sagin@hotmail.com)

Hoje mais uma vez me encontro só , pensando em você.
Tendo comigo somente o teu cheiro e o sabor do teu beijo.
Pois isso ficará em mim para sempre
*****
Meu amor como sempre pensando em você fico imaginando nós dois juntos numa eterna felicidade lembro dos seus olhos, seu sorriso, seu jeito de me acariciar e construo em minha fantasia uma vida com você.
*****
Volto a realidade e percebo que foi tudo um sonho pois entre nós ficou palavras que não foram ditas, momentos que não foram vividos e sonhos que deixaram de serem sonhados.
*****
Pois nesta triste despedida você me disse um dia eu não quero mais você, partiu e foi embora me deixando a sofrer.
Mas em meio ao sofrimento mesmo assim vou te dizer.
Volta minha vida pois estou morrendo aos poucos de saudade de você.

0 comentários: