Sua falta


Andrei Rodrigues (andrey.rl@hotmail.com)

Nada mais é como antes. Simples e subitamente, tudo mudou.
O ar não é mais o mesmo, a visão já está embaçada devido as lágrimas que tomam conta dos meus olhos. A audição está mais aguçada para que eu possa ouvir seus passos, seus risos e suspiros ao se aproximar.
Eu aqui, sozinho, exposto ao vento frio da solidão, mantenho aceso apenas o amor que sinto por você, o que não me deixa congelar e quebrar.
Em um segundo você está aqui, no outro não está mais. Vejo você partir para os braços de outra pessoa, e vejo-me no vazio de um lugar qualquer tentando encontrar teu pensamento, e tentando também, sentir teu toque.
As luzes se apagam, e eu vou caminhando pela rua escura e úmida, tropeçando, resvalando, caindo, te vendo, levantando, te perdendo... MORRENDO!


0 comentários: