Página em branco

Janice Dorneles Trombini

Pense em cada dia que nasce, cada sol ao raiar, poderia ser uma folha em branco. Fazemos na vida tamanhas bobagens, erros, acertos, estamos sempre como se estivéssemos fazendo uma prova, que quando rabiscamos muito, pedimos uma folha em branco para começar de novo. Começar de novo...pedi neste ano para Deus uma folha em branco para reescrever minha vida, passar a limpo, escrever meus ideais, minhas expectativas, meus sonhos, não cometer os mesmos erros..uma folha limpa, branca para eu passar a limpo tudo, fazer a vida acontecer de forma mais leve, calma. Não terei medo de escrever cada palavra pois minhas folhas estão muito rabiscadas de erros e acertos com os quais revi, vivi e aprendi, mas agora quero apenas uma folha em branco onde escreverei sem erros de ortografia pois pensarei antes de escrever...sem riscos, tomarei cuidado para não resvalar a caneta, pois como nunca, estou com os meus pés firmes no chão. Sei lá se não vou rabiscar, mas certamente não serão os mesmos erros do passado. Estou me reescrevendo nesta folha em branco, página por vez. Creio que assim...serei mais feliz !

0 comentários: