A queda livre e as sete cores...


Gisana Monteiro

Perdoa-me, eu não pude entender
Nem aceitar, nem esquecer
Eu só sei que existe uma parte em mim
que não sabe viver sem você

Uma nuvem de fumaça, e você saberia controlar
Quem realmente amou, sempre soube aceitar

E ninguém nunca soube melhor de você como eu
E nunca ninguém vai saber sobre a sua agonia
Eu deveria saber que pensar não resolvia

Agora eu vejo que nada nunca é suficiente
Toda a ajuda, nada bom o bastante, mas
Amor, você sabe que eu tentei, e eu sei
Amor, eu sei que você tentou

Continuo pensando nos nossos planos para o futuro
Eu sei que existiria, e você sabe, a gente merecia.

Sinto sua falta, sinto saudade.
E eu sei que antes da fraqueza, existiu algo realmente forte.
Não, e não pensa, e não sente. É tudo vazio.

Para uma grande e inesquecível amiga que decidiu que não valia mais a pena viver, aos 15 anos. Giuliana, amor eterno, mais e além, para sempre. Sempre.



Para uma grande e inesquecível amiga que decidiu que não valia mais a pena viver, aos 15 anos. Giuliana, amor eterno, mais e além, para sempre. Sempre.

0 comentários: